terça-feira, agosto 06, 2013

No reflexo dos teus olhos

 No reflexo dos teus olhos me vi, me encontrei, me descobri, me apaixonei.

Vi uma imagem minha jamais vista antes. Vi um sorriso sincero e um olhar abundante brotarem de meu rosto.
Vi uma calma serena e uma expressão de compreensão que a tanto tempo esperei. Vi sua presença demasiada, afável e constante em mim. Vi os seus sentimentos precisos como a precisão do mundo em mim.
Vi-me em você.

Encontrei o que estava perdido em mim, o que sempre busquei em um vazio inabitado em meu interior.
Encontrei o que faz meu coração pulsar mais forte e minha voz gritar mais alto em minha alma.
Encontrei o que meus olhos tanto procuraram no horizonte, envolto a luz do inesperado. Encontrei os suspiros que saem de mim sem querer.
Encontrei-me em você.

Descobri em teus olhos que posso ser mais que carne e ossos, mais que o tocável ou tangível.
Descobri que minha paz está na minha frente. Que tenho tanto a lhe dizer quando te vejo, mas pouco sai de minha boca.
Descobri que somos tão parecidos, embora diferentes.
Que és o porto seguro que quero retornar à tardinha. Que és um poema sem palavras, somente sentimentos.
Descobri-me em você.

Apaixonei por aquele abraço infindo que me fez apaixonar, uma realização dos meus sonhos, uma calmaria na tempestade da minha indecisão.
Apaixonei por aquele sorriso marcante que rasgou minha vida e me fez chorar, mostrando a clareza de um sentimento puro que chegaria e bateria na minha porta para entrar.
Apaixonei por um simples olhar puro, um simples gesto grandioso ou momento inesquecível.
Apaixonei-me por você.


No reflexo dos teus olhos agora sei, que eu estou em você e você está em mim.

Autoria: Diego Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário