sábado, julho 02, 2016

Desatino

Me leva a loucura, me inibe a censura, me faz suspirar...
Cada vez que te olho, versos nascem.
Brotam do nada sem ao menos plantar
Não reguei, mas fluem de tanta vivacidade quanto sua energia...
São momentos loucos que minutos tão poucos que me causam nostalgia.

Me mostra sua beleza, da frieza à leveza, me faz te desejar...
É um mistério indecente, ver esse corpo tão seduzente, que toca uma canção tão envolvente, passar por mim e se distanciar...
Tento controlar meus pensamentos,
Tento até mudar de assunto
Mas quando meus olhos batem em você, tudo congela,
O relógio pára, as cores se atenuam,
O paladar aguça e minhas mãos tremem...
Tremem como o desejo de sair de si,
E encontrar-se nessa suavidade tão selvagem,
Nesses lábios tão indecifrados...

"Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas"...
Que desejo é esse que me faz ficar perdido?
Que me tiram as noites de sono em cada palavra sua,
Com esse seu jeito explosivo e tempestuoso de ser,
que me faz querer enfrentar relâmpagos e ventos fortes em suas curvas,
Só para então, te acariciar em toda serenidade dessa bonanza que em seu toque me fez querer...

Definitivamente um desatino...
Enlouquecer sem perder a sanidade
Pegar fogo sem ao menos se consumir nessa maldade
sentir sua energia ao tocar em minha pele sem exitar...
Falhar a voz quando te falo, mas nunca se calar...
Olhar em seus olhos com muita intenção sem desviar...
E fazer com que essa loucura plena não vá se acabar....
Perfeita? Mais do que isso
É aguardar todos o privilégio de ver você aqui,
dentro de mim, tirando minha voz, minha paz, minha verdade....
E contar os minutos para que os raios de sol nasçam em você,
Brilhando.... mas não mais que o meu luar se acendendo e aquecendo você.

Gire.... muitas vezes... e se perca em meus olhos
Aguardando o sorriso para finalizar mais um verso seu...
Um poema inacabado,
pois a cada dia você será mais palavras arrancadas de minha boca,
E se tornado linhas transbordadas no meu papel...

Autoria: Diego Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário