quarta-feira, setembro 14, 2016

Borboleta...

Símbolo de transformação, beleza, inconstância,
efemeridade da natureza e da renovação.
O milagre da metamorfose que faz de um ser rastejante
criar asas e voar, voar...
Agradecendo a Mãe Natureza pela sua liberdade e astúcia.
Que faz-nos ver que em tudo podemos evoluir, transformar...
Voar para novos horizontes...
Tornar-se mais belo, mais leve, mais puro.

Breve, mas eterna na pureza
Toda vez que pousas em mim, um pouco de você me deixas,.
Deixa seus sonhos, deixa seus desejos,
o ensinamento de que um dia você foi tão pequenina,
mas que hoje bela, faz-nos voar...
Embelezar...
A leveza tão inocente que plana de flor em flor,
Deixa nos raios de sol suas cores suaves e vivas
Que a cada bater de asas deixa rastros de sua magnificência.

Dizem sempre que o segredo não é correr atrás das borboletas
mas cuidar do jardim para que venham até você...
Não se veja correndo atrás delas e as tentando apanhar...
Elas pousarão em seu ombro quando menos imagina.
E sabe o que isso significa? Que a sua felicidade chegou.
Encantador sempre é,
quando voas à minha volta, toca em minha pele com suas cores
E mostra que pra ser bela basta ser leve e livre.

“Borboleta parece flor que o vento tirou para dançar.”
Dance a minha volta sem parar minha borboleta,
E faz de minha vida uma intensa transformação,
e me carregue em suas asas, em seus sonhos,
deixando no caminho da minha vida o pólen das flores que você cultivou.

Voe alma, voe bem alto... E saia de meu corpo na forma de uma borboleta
Ímpeto, ao seu encontro, o encontro de duas borboletas...




Autoria: Diego Ferreira

Dedicado à Mayara Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário