quarta-feira, novembro 21, 2018

Filha

Nosso amor transbordou de nossos corpos. Não coube em nós.
Como um líquido que jorra e cai de um cálice ou que transpassa quaisquer fissuras e barreiras de uma cachoeira.
Descontrolável, sem medidas....
Uma extensão de nós mesmos que agora cresce ali, feliz e protegido dos pecados mundanos,
Sendo alimentado com tudo que há de melhor de nós,
Cada pedacinho, cada detalhe,
É amado e desejado arduamente antes mesmo que possa estar em meus braços
Para com lágrimas de felicidade chorar por sua chegada.

Ela vive em mim... ela é um pedacinho de mim, de você
Um pedacinho do amor que temos e cultivamos a cada momento.
A personificação de nossas confissões, declarações e juras apaixonantes.
A extensão do amor vai além das chamas da cama, da paixão delirante ou o sexo incontrolável
Ela é um broto de vida que sai de nós para amar também
Que a cada dia semeará seus primeiros passos, suas primeiras palavras
Para então encantar e desbravar seu próprio mundo.

A mais bela e perfeita das composições
Onde a partitura ganha vida, ganha sorriso, cheiro e choro
Onde a melodia é extremamente no compasso, no tempo certo, no tom sublime
As dobrinhas, gargalhadas, olhar curioso e atento faz ser uma canção única de viver.

Pois de agora em diante não é mais minha vida ou sua vida, mas nossas vidas, nossa vida, nosso tudo.
Nosso presentinho pequeno e lindo que a cada dia nos encantará mais e mais
Recebendo sempre o amor e o carinho que temos por você, e você por nós.
Nunca estará só, nem nos primeiros passinhos nem nos que a vida lhe obrigar
Estarei sempre ao lado cuidando de você
Seja nos meus braços, no meu colo ou de mãos dadas ...

São tantas as palavras.... e ao mesmo tempo, faltam palavras Para expressar o que sinto... essa sensação explosiva e calorosa
De ser papai de menina
Pois a rainha eu já tinha, agora eu tenho a princesa.


Autoria: Diego Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário